© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

quinta-feira, 25 de março de 2010


Até uns meses atrás eu acreditava que a vida era um conto de fadas, que um dia eu encontraria o meu príncipe encantado e que eu seria feliz para sempre. Então eu acordei!
Chega uma hora na vida que você aprende que os problemas não serão resolvidos com a ajuda da fada madrinha, que os dias nem sempre serão tão divertidos, e que o príncipe encantado não é tão encantado assim, e que se você tiver a sorte de encontrar um, vai demorar um tempo, porque antes aparecerão sapos na sua vida, e não será por culpa deles muito menos a sua, mas você irá sofrer um pouco - talvez muito, cada um sente um tipo de dor - mas será um aprendizado para a sua vida.
Não estou falando que não acredito mais em contos de fadas, eu sou uma garota muito sonhadora, mas eu não supervalorizo mais essas coisas.
Eu tenho os meus sonhos, tenho meus desejos, mas eu tenho a plena consciência que não terá mágicas pra torná-los reais. Eu vou ter que realizá-los por conta própria e vou ter que lutar muito por eles. Eu tenho medos e receios dentro de mim, mas nem sempre vou ter um soldadinho de chumbo pra me proteger da bruxa má, mas agora me saí bem, sabe porque? Porque eu não terei um simples soldadinho de chumbo, mas terei Deus como sempre tive, é Ele quem me protege de todo perigo.
Viva mais a sua vida, não se prenda tanto as fantasias, tenha historias pra contar aos seus netos ou até mesmo bisnetos, viva cada minuto como se fosse o ultimo da sua vida. Seja feliz! o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos!

Por. Bruna Priscila

2 comentários:

suelen_su3 disse...

Ameii, minhaa lindonaaa!!! Amuhh vc amigaaa!!! foreverr s2

ThamyLove disse...

Ownt' amoor , vlw .. tbm amo vc ♥

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...