© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

quinta-feira, 29 de abril de 2010


Como podemos ser felizes se as lembranças do passadoo nos rodeiam ???
aah como seriia bom , se nós olhassemos paraa as situações e apenas dissesse assim : "vou te esquecer"; E esquecesse ! Como seriaaa bom ...
Mas infelizmente temos que conviver assim ...
Mas, quando se trataa de amor, complica mais aindaa ... Quando nao se esqucee do ex , ou daquelee amor que temos no coração e nao pode ser reveladoo , pois o carinhaa tem namo .
Aff ... a vidaa é injustaaa !!!
Depoimento : euu to cansadaa de amar , sabee ... a vidaa complicaa muitooo . Não amo mais uma pessoa mas sintoo faltaa ! Mas como posso sentir faltaa de alguem que eu nao amoo ?
Simples , sou uma pessoa muitoo carentee e precisoo de amor , carinho e mta atençãoo . Aquela pessoa me deixou e agora fiqueii assim Nao vou mas me importar com o passado e nem esquentar minhaa cabeça por quem nao merece ... Mas nao me importo , pois agora eu estou AMANDO !!!
aah é muitoo bom estar apaixonadooo ... É umas dar melhores coisas da vidaa , principalmentee se for correspondidoo . É Maraa'' . By:Thamirees.

Sabee , nunca se rebaixee por causa de uma pessoa , seje humilde mas nao capacho . Quandoo seu nao for correspondidoo , deixe pra lá . Ficar sofrendoo nao valee a penaa . Ergaa a cabeçaa e bolaa pra frentee , se preocupee com vc e com quem te quer bem , as pessoas que nao ligam pra ti , nao esquente a cabeçaa pensando em uma maneiraa de fazer a pessoa reparar em vc , apenas sejee vc mesmo e se vc nao bastar a ela , ela nao bastaa a você !
Lembre-se , nao desistaa por causa de uma pessoa . Apenas siga a sua vida fingindo que ela nao exista ; assim será mais facil de esquece-la .

Pense sobre isso ;)


Por. Thamires de Melo

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...