© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

terça-feira, 20 de abril de 2010

Vida injusta


Essaa vidaa é mto injustaaa ... Quandoo achamoos q a felicidadee bateu a nossaa portaa , do nadaa vem uma decepiçãoo . E naum éh boom !
Queriaa tantoo que por apenas 1 dia eu fosse feliz , 24 horas de pura alegria e felicidadee sem q nadaa me aconteçaa de ruim ...
Sabee a tristezaa nos encontra bem na hora em q nos encontramos no caminhooo em que sempre sonhamos . Ela naum batee pra entrar , ela entra estragandoo sonhos , desejos , amor e qualquer sentimentoo bonitoo q há em nós ! Elaa apagaa aquelaa esperançaa q temos no nosso coraçãoo ..
Mas a felicidadeee , é vc quem a escolhe , ela bate pra entrar , basta vc deixaar e ser feliz ... Mtas vezes achamoos q somos infelizes , mas bastaa olhar paraa quem está ao seu redoor .. Tem mtas pessoas q dependem de vc para ser feliiz ...


Seii q as vezes é dificil entender e olhar para os q estaum ap nosso redor , mas tbm devemos olhar pra nosso interior e descubrir quem realmentee somooos .
Nadaa é por acasooo , sempre há um motivoo , para tudoo nessaa vidaaa !
As decepições e as lutas vem em nossaa vidaa , apenas paraa nos fazer crescer ...
Temos q prestar mta atençãoo em cadaa passo e em cadaa coisa q fazemos paraa assim conseguir vencer !!!
Naum se deixe levar pelas circunstancias , mas vejaa alem .. é dificil mas naum impossivel !



Por : Thamires de Melo

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...