© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

sábado, 9 de outubro de 2010

O Amoor ..

Queriia tanto entender a vida , o destino ...
Acho impossivel , poiis eu nunca consigoo acertar fazer alguma coisa. É estranho quando sua vida se relaciona em uma pessoa , as coisas mudam como um cometaa . Quando achamos que estamos bem , que não precisamos de alguem para compartilhar , achamos que sozinhos estamos melhor , vem a vida e muda totalmentee nossos pensamentos e nosso coração.
Ahh' o coração ... Não podemos mandar nele , mas ele conseguee mandar em nós , por que será ? Não conseguimos nem ao menos controlar nossos próprios pensamentoos ? Na verdadee não !
Vivemos em um mundo onde as coisas são loucas e nunca dá pra entender , o por quê , eu não sei responder , tambem queria saber a resposta do por que nos apaixonamos , por que devemos ter uma pessoa do nosso lado . Mas ae já entra DEUS , são mistérios que não podem ser descifrados .
Mas , o que fazer com esse sentimento não correspondidoo ?
Tambem não seii , dói de mais , é horrivel esse sofrimento , mas não sei a resposta tambem .
Como posso ser amiga de uma pessoa que eu quero mais que uma simples amizade ?
Aiin , essas perguntas me atormentam .. Mas quando o amor é correspondido aí forma um amor grande e inacabável , um sonho que não acabará , mas se eternizará ..
Mas quando não é correspondido , é horrivel , cruel , sofredor é, não desejaria isso à ninguem. Pois passo por isso até hoje e sei como é dificil ..
Nada consegue te destrair , tudo te faz pensar nessa pessoaa , músicas romanticas ou não romanticas a fazem pensar nessa pessoa .
Não seii se deve recuar ou continuar , talvez o tempo seja o unico remédio paraa tudoo !


Por. Thamires de Melo

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...