Pular para o conteúdo principal

O que é o amor ?

É incrível como tudo que falamos e fazemos se relaciona em qualquer forma , ao amor . Também acho estranho, porque por mais que falamos que o amor só nos faz sofrer, que é pura ilusão, nos decepiciona e talz ; ainda somos incapazes de passar uma vidaa inteira sem AMAR , sabe, eu até entendo porquê ...
    Porque o amor é um dom supremo erdado de DEUS , eles nos deixou o AMOR para que facilite todas as outras coisas ... Podem até negar e falar que isso é mentira , que não tem nada a ver, que é mais uma crença em um Deus. Mas ta aí uma coisa que é de se pensar , se parar pra pensar em todas as formas , todos os ângulos verá que tem sempre uma explicação e a explicação mais obvia e com provas foi aquela punição que Jesus sofreu por amor à nós . Ele se entregou por nos amar incomparavelmente , e ainda temos a capacidade de perguntar de onde vem o AMOR ... Devemos sempre lembrar que ele nasceu ali naquela Cruz !
  Mas tambem existe varias formas de amor , até pelos bens e trabalhos .. Mas não é muito bom dar um valor para isso pois isso tudo ficaraa aquii , não levaremos nada conosco. Mas infelizmente existe pessoas que tem o coração duro , dão importância para seus materiais e não as pessoas que precisam de amor , de carinho , de atenção , ou até mesmo aquelas que não tem alimentos e nem onde dormir ..
 Devemos nos compadecer a cada absurdo , pois nesse mundo de hoje devemos ter muito amor e compaixão dentro desses nossos corações duros ..

Mas não darei todos os exemplos , bastaa abrir bem os olhos e prestar bastante atenção e refletir para saber que tudo que fazemos e sentimos se relaciona ao AMOR , e temos que ser cada vez mais sinceros e deixar que o amor em todas as áreas e formas falar mais alto , pois vem de quem teve mais amor , então sempre devemos nos espelhar nesse grande HOMEM que é JESUS , pois foi dele que veio o amor .. e devemos continuar com esse amor , sejee quem somos , ou quem sãoo , o amor é o maior dos dons e nunca deve ser esquecido e nem apagado mas sim mantidos em nossos corações !!!

O que é o Amor ?

Por. Thamires de Melo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pessoas Especiais...

Nos trazem sorrisos,
Muitos carinhos,Abraços quentinhosE novas historias para contar.Momentos a sonhar,Um brilho no olharE musicas novas a cantar.Sao o sol nas tempestades,Brilho na escuridão,Brisas macias em cada estação.Há sempre o encanto,Nada vazio no entanto,Somente luzes de espanto.Elas nos motivam,Nos cativam,Nos incentivamA buscar sempre o melhor.Elas são sempre a luz,O amanhecer E o anoitecer.Conseguem nos acalmar,Nos amarE transportarPara além…São o porto seguro,Sentimento mais puro,Conexão sem fim.São difíceis de achar,Um prazer guardar,E para a eternidade levar.

Pessoas especiais,Muitas vezes, sem iguais.



Ser forte

Mesmo que pela caminhada dá vida tempestades venham nos atormentar, não devemos parar de caminhar. Cada obstáculo é uma nova chance para aprender a lutar e persistir, pois somente passando pelas provações é que alcançamos a vitória, vencemos e conquistamos nosso objetivo é sonho.
 Não podemos desanimar, não podemos nos abalar e nem desistir, porque cada batalha nos deixa maid forte e conseguimos chegar no propósito almejado. Então devemos persistir, estarmos atentos e sempre manter a fé além de tudo.

Mundo Paralelo

Um dia, sorrimos e brincamos em um dia ensolarado.
No outro dia, olhamos pela janela a chuva cair e pensamentos brotam.
Um dia, todas as emoções florescem instantaneamente.
No outro dia, há um buraco no peito que não faz sentido algum.
Um dia, declaramos todos os sentimentos com o vento.
No outro dia, o vento leva cada um deles.
Um dia, sonhamos como as crianças.
No outro dia, nos esquecemos daquilo que importa.
Um dia, agradecemos pelas pequenas coisas que temos.
No outro dia, reclamamos pois queremos algo que não é do nosso alcance.
Um dia, nos apaixonamos apenas por um olhar.
No outro dia, esquecemos o significado de amar.
Um dia, buscamos incansavelmente pela felicidade.
No outro dia, esquecemos de sorrir.

Por mais que tenhamos forças e ânimo, há dias que esquecemos de viver.
As coisas mudam de lugar e é quase como se as coisas boas não acontecessem.
Um dia somos super heróis, no outro, os vilões, aqueles destruidores de sonhos.
Nesse mundo paralelo que vivemos se chama rotina.
E…