© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O que é realmente AMAR ?


Como podemos dizer que amamos, sendo que nem ao menos damos valor ao que dizemos amar ?
Se amamos alguma pessoa, por que não os damos o verdadeiro valor que ela merece ? Por que não demonstramos ? Por que deixamos pra falar na ultima hora ? Por que escondemos ?
Ahh, é complicado essa história ... Mas vivemos sempre a mesma coisa, nos apaixonamos, amamos e deixamos a pessoa ir sem ao menos deixar que ela saiba o que sentimos ...
Isso é errado, pois a pessoa talvez sinta o mesmo mas só precise de um impulso seu para assim talvez ser feliz com a pessoa que realmente amamos ...
Mas se o amor for impossivel e não passar de uma simples amizade, espere o tempo certo para não tem mágoas e nem sofrimento. Mas como dizer amigo quando deseja e sonha em dizer amor , quando dizer gosto de você quando quer dizer te amo, isso é trágico , mas o amor só funciona se os dois corações se corresponderem , se não sempre haverá duvidas, sofrimento, tristeza e confusão.
Apesar que o amor não é nenhum bicho de sete cabeças , mas tem sempre que ter prudência, não arriscar muito pra não acabar sem. Tem que amar na medida certa, se entregando, porem mantendo sua seriedade e sua vida no lugar certo, sem loucuras, mas sabendo o que se faz para que não erre com a pessoa ..
Eu não sei o que realmente é amar , mas o que já passei por uma pessoa já sei distinguir o que é o amor , pois só senti isso uma vez na vida e ainda sinto ..
Amar é cuidar, valorizar, gostar, dar atenção, ter olhos somente pra pessoa, não achar defeitos e nunca, jamais deixá-la sozinha; não é só um simples carinho de amigos, mas um amor de eternos apaixonados !!!

"Quem ama sofre , quem sofre sente , quem sente luta , quem luta vence !"

Por. Thamires de Melo

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...