Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro, 2010

O lugar que me acalmaa ...

Sempre quando viajo pro rancho com os meus amigos , e passo um final de semana abençõadoo , eu vou sempre em um lugar quee me acalma de mais .

Quando eu vou para esse lugar é que tem algo que está me encomodandoo , dessa ultima vez que eu fui , eu fui mesmo paraa tentar tirar uma pessoa da minhaa cabeça , pois está sendo dificil esquece-la .
Mas infelizmentee naum deu ! Mas estou fazendoo de todo o possivel paraa esquecer e nuncaa mais poder pensar , a naquela pessoa , a naum ser como um amigo e nada mais . Bom esse lugar é encantador , vivi algumas aventuras na companhia de um amigo , foi maravilhosoo e muitoo gratificantee !! Quandoo eu olhoo paraa esse lugar eu me sintoo aliviada de tudoo , onde me sintoo de bem comigoo mesmo e com a natureza , onde vejo realmente a beleza quee DEUS fez !!

1ª Fotoo :



2ª Fotoo :




Aqui posto algumas fotos , naumestaum em perfeito estado mas o que sentii na horaa foi inesplicadoo !!

Por. Thamires de Melo

O Amoor ..

Queriia tanto entender a vida , o destino ...
Acho impossivel , poiis eu nunca consigoo acertar fazer alguma coisa. É estranho quando sua vida se relaciona em uma pessoa , as coisas mudam como um cometaa . Quando achamos que estamos bem , que não precisamos de alguem para compartilhar , achamos que sozinhos estamos melhor , vem a vida e muda totalmentee nossos pensamentos e nosso coração.
Ahh' o coração ... Não podemos mandar nele , mas ele conseguee mandar em nós , por que será ? Não conseguimos nem ao menos controlar nossos próprios pensamentoos ? Na verdadee não !
Vivemos em um mundo onde as coisas são loucas e nunca dá pra entender , o por quê , eu não sei responder , tambem queria saber a resposta do por que nos apaixonamos , por que devemos ter uma pessoa do nosso lado . Mas ae já entra DEUS , são mistérios que não podem ser descifrados .
Mas , o que fazer com esse sentimento não correspondidoo ?
Tambem não seii , dói de mais , é horrivel esse sofrimento , mas não sei a resp…