© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A Amizade pra Miim ..

Pra mim , a amizade é a coisa mais linda que existe , e se não tiver interesse é ainda melhor . Porque são os amigos que sempre estão do nosso lado quando ninguem mais quer nos ouvir , são os amigos que nos fazem rir , que nos diverte , nos ajuda , ensina ... Mas estes não são qualquer amigo , mais sim os VERDADEIROS AMIGOS !!
Na vida passamos por diversas decepições , muitas são com amigos , mas os verdadeiros nunca deixa isso acontecer , mas aquele que sempre esta do seu lado nessas horas de decepição . Eu não sou diferente , passo sempre por isso , até um dia desses tive uma decepição com uma amiga muitoo querida . Temos que escolher bem pra quem contamos nossos segredo , em quem confiamos .
Eu preservo cada amizade que eu tenho , mas cada amigo de uma forma diferente , conforme a personalidade; Pois , cada pessoa tem sua personalidade , cada pessoa é de um jeito , pensa de um jeito , mas eu tendo compreender a cada um , mas nem sempre consigo .
Tenhos amigos desde quando eu era pequena , nos meus 3 aninhos ; Amizades valiosas !
Eu sempre fui de fazer muitos amigos , de brincar , sorrir e me diverti com eles , mas tem momentos da vida que fazem essas pessoas se afastarem de nós , muitas vezes eu não entendo o por quê , mas outras eu sei o motivo e vejo que não vale apena correr atras ..
Sempre fiz o possivel para não perder um amigo(a) , mas as vezes o destino intervem em nossas relações , ou até mesmo por falta de desconfiometro , por falta de pensar mais antes de falar , mas as pessoas não pensam igual a miim .. Tambem se pensasse não teria graça pra diversão , rsrs .
Queriaa que pelo menos uma vez eles me entendenssem e sentisse o mesmo que eu , a ver o sentido da Amizade como eu vejo , como eu sinto ; assim não haveria uma só decepição , mas sempre alegria , comunhão e  harmonia !
A Amizade sempre nos fortalece nos momentos dificeis que a vida nos obriga a passar , nos dá a brilhante natureza de poder escolher nossos próprios irmãos !!!

beijooos ;**

Por. Thamires de Melo

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...