© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Minha Viagem ..

Aiin , eu voltei de viagem ontem .. Foi tudo de bom ! Recebi vários presentes , carinhos e muito amor .
As vezes eu queria que o tempo parasse bem na parte boa da minha história , para assim eu aproveitar bem antes que piore , assim como num filme de contos de fadas .. rsrs'
É infantil pensar assim , mas num filme de contos de fadas , elas por mais problemas e dificuldades que tenham sempre consegue fugir e ser feliz , sempre conseguem o que quer .. O problema que na vida real nada acaba como queremos , sempre há coisas que nem imaginamos no caminhoo .. Ou até mesmo momentos que jamais voltaram atras .
Nesses dias que estive de viagem eu observei varias coisas e aprendi outras .. Eu pensei muitoo e agi pouco , mas foi o suficiente para que me deixasse com esse pensamentoo ... As vezes entro em duvida de como devo ser e agir , mas nunca sei em que resultado chegar , sempre sai a mesmaa coisa .. rsrs'
Outra coisa que eu senti foi muitaa saudade , dos amigos , companheiros e da pessoa que amo. É.. foi dificil ficar 3 semanas longe deles ... Mas o bom que fez com que eu me sentisse bem ao receber carinho de saudade , ahh mas eu matei essa saudadeeee loucaa !!
Mas nesse ano que começou a alguns dias , eu quero uma vida nova , e é isso que estou indo atras de fazer coisas diferentes que me ocupam a cabeça com coisas boas e uteis , mas tambem que me deixe feliz !!
Ahh , sem falar que DEUS realizou meu sonho de conhecer o mar , nossa muitoo lindoo ... Eu aproveitei atée , naum consegui me conter de tanta emoçãoo .. Obriigadaa JESUS !!!
Boom , isso é um pouquinho do que senti nessa minha viagem .. Atée mais =,



Por. Thamires de Melo

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...