© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Quem devemos nos importar ??


   Ultimamente eu não sei o que anda acontecendo com as pessoas , tenho visto tantas mentiras , tanta falsidade , pessoas que não amam de verdade , muito interesse . O que está acontecendo com a Humanidade ?
   Pessoas passando fome e sede e ninguem ajuda , ninguem tem compaixão . Mendigos se aproximam e logo chamam a policia . Já paparam pra pensar que ele esta nessa situação porq ele nunca teve familia , casa ou um cobertor pra aquecer na noite , ou nunca ninguem disse um "Eu Te Amo" pra ele .
   Essas pessoas nem sempre são fugitivos de presideos , nem crianças que fugiram de casa . Na maioria das vezes sao pessoas abandonadas por outras que não tem coração pra amar .
   Então devemos sair do nosso posto de acomodados e ajudar a essas criaturas que necessitam de nós . Pois elas sentem , tem fome , tem sede , sentem a rejeição ; e isso é muito ruim !

   VAMOS PARAR DE OLHAR PARA NÓS MESMOS E AJUDAR NOSSO PRÓXIMO , AJUDAR QUEM PRECISA , SEJE UM ABRAÇO OU COMIDA . VAMOS AJUDAR E AMAR A CADA UM COMO DEUS NOS ENSINA . "AMA AO TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO" . FAZEI O QUE O SENHOR NOS ENSINA PARA QUE SEJAMOS RECOMPENSADOS NO FUTURO !

beijoos . Pense nisso !

Por. Thamires de Melo

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...