© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

 " Amiiga , creioo que cantaremos o AMOR de DEUS a todas as Nações , porq essa é a vontade de DEUS , e contigoo estareii .. pois seremos amigaas atée lá no céuu ... tee amo muitoo , e agradeço a DEUS pela sua vidaa e por ter te colocado na minhaa , porq tu é a melhor amiga que eu podiaa ter , estivemos juntas até agora e estaremos eternamentee , amigas por destino , irmãs por escolhaa ! BESTS SISTERS FOREVER ♥ ♥ ♥" (Legenda tirada do meu orkut).              Amiigaa , eu só tenho a te agradecer por tudo que tu ja vez por mim e que aindaa faz , poxa em abril fará 8 anos de amizade . Não é pra qualquer um née ?! ;)Quero que sejamos pra sempre assim ... UNIDAS !! Aiinda mais na presença de DEUS que é onde tudo se resolve e onde temos conforto e paz !               SEREMOS AMIGAS PARA SEMPRE !!   Por. Thamires de Melo

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...