© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Primeiro Dia de Aula .

  Ahh , primeiro dia de aula ... aquela coisa nova né , a ansiedade de saber em que sala está , com quem vai estudar , que professores vai ter , se a bruxa daquele professora ja se aposentou ... kkk'
  É , pensei tanto que meus neurônios quase fritaram ¬¬' , sahuHUSHuh' .
Aiin , foi uma aflição que só ! Mas enfim agente sempre se acostuma ao passar dos dias , mas o estranho é um professor na primeira aula pedir pros alunos falarem o que aprenderam o ano anterior .
  Poxa , eu já tenho aminézia , meus neurônios semi fritos , ainda tinha que pensar no que eu aprendi em HISTÓRIA .. O que eu aprendi foi ... "PEDRO ALVARES CABRAL DESCOBRIU A AMÉRICA" kkk.
Pra que eles complicam tantooo ???

   - Enfim , eu naum fiz essa avaliação e ele ainda riu da minha caraa .. Pode uma coisa dessas ??
 sahUHUHSuhuh'

Por. Thamires de Melo

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...