© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Desabafo !

Aprendo a cada dia , que as pessoas não valorizam o esforço e o sacrifícil , mas siim o que é sabio , o que é um nivel maior . Isso é ipocrisia !
Damos sempre o melhor de nós e o que fazem , nos substituem por alguem que sabe mais que nós , mas que porém não se entrega de coração , não se doa pro que faz . Por que as pessoas não valorizam as pessoas certas ? Por que é necessário partir para elas darem valor ? Não sabem que assim as machucam ? Não sabem que assim destrói ?
Devemos avaliar não o que ela se mostra ser , mas siim o que ela é , onde tenta chegar .
Pareem de ser ipócritas e pensar só em vocês , as outras pessoas tambem tem sentimento , tentam dar o melhor de si , tem sonhos e desejos . Por que não prestar atenção naquela pessoa que se esforça ao invez , daquela pessoa que se mostra fazer algo , mas naum faz com submissão , que naum faz de coração ..
Não adianta mais , já me feriu , e foi fundo . Sei que DEUS esta comigo nesse momento, me ajudando, me consolando . Mas o que ta feito , ta feito . O tempo naum para e naum voltaremos ao passado . Fiz tudo para que saisse perfeito , dei o melhor de mim , e o que eu recebo em troca ? Punhaladas pelas costas , humilhação ... Mas sei que esse mar de espinhos irá passar e sei que irão se arrepender , mas já será tarde de mais , entaum só restará ver a Glória de DEUS sobre a minha vida !
"Deus , invada os corações dessas pessoas impiedosas , que falharam ao fazerem isso com o próximo , e ajá no interior de cada um , faça com que se purifiquem e pensem mais nos outros do que neles mesmo. Amem !"

Por. Thamires de Melo

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...