© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

domingo, 13 de março de 2011

Recado do Coração


   Queria poder olhar em seus olhos e poder dizer tudo aquilo que sinto de verdade , sem esconder a realidade , poder te dizer que tudo que passei vale a pena se eu estiver ao seu lado . Não se sente o mesmo , mas o que sinto fala mais alto que qualquer outro sentimento e não posso esconder mais, o que já está escrito .
   Pelo menos uma vez , por que não me olha nos olhos e diz o que sente ? Não diz o que realmente tem vontade e quer fazer ?
   Te desvendar não é possivel , seu jeito misterioso as vezes me assusta , mesmo sendo super diferente de todos os outros , sempre tive medo de me machucar , mas eu confio em vc , mesmo que não possa ainda estar ao seu lado , sei que estaras me esperando para vivermos a vida juntos e poder compartilhar de cada momento e cada elemento que a vida nos dá .
    Volta a realidade e vem pros meus braços , preciso de você !
                                                               TE AMO MUITO AMOR

Por. Thamires de Melo

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...