© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

sábado, 2 de abril de 2011

 É engraçado a maneira como as coisas mudam , como sentimentos vão e vem , como as pessoas mudam de opinião muito rápido . As vezes eu me deparo com cada situação que me deixa de boca aberta , com circunstâncias que me fazem parar e pensar...mas será que ninguem para pra decidir que caminho realmente tomar ???
 Poxa, hoje eu me deparo com uma ilusão que não posso contar a qualquer um , mas devo guardar a sete chaves. Sabe , é dificil quando gostamos de alguem que vive num mundo tão diferente da gente , mas o pior de tudo , é quando a pessoa passa a morar em seu pensamento . Faz com que tudo que vc pensava e fazia muda o sentido , e algumas coisas perdem o valor . É, falar de amor é complicado e traumatizante , rs .
 Queria que uma vez só , eu pudesse ficar com quem eu realmente gostasse . É , impossivel não é , mas quee é difícil, isso é ! :S
 Mas esperarei a felicidade até meu ultimo folego , assim , pelo menos poderei morrer em paz e não terei vivido em vão , mas sim pelo menos 1 segundo terei ao lado de quem realmente amo .


      Palavras vividas , sentidas e sinceras que escrevi . Às 01:06 da madrugada.
BOM DIA !!
Por. Thamires de Melo

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...