© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Minha Aflição !

 O que eu poderia dizer na situação em que eu me encontro ?
  • Bom , ultimamente, eu ando reparando em tantas coisas , nas pessoas , atitudes , problemas , e tantas outras coisas . Ainda não cheguei em nenhuma conclusão da vida .
  • Acho que quanto mais agente procura as respostaas , mais perguntas e confusões teremos , poiis a vida é feita de escolhas e de caminhos , escolhas que temos que ter muito zelo e cuidado ao escolher , e caminhos que temos que tomar cuidado para não ir em direção errada da vida e se perder .
  • Quando olho para os lados , vejo tantas falhas , tantas coisas feias e erradas que é dificil de não questionar , mas como seria a minha vida se eu não aprendesse com o erro dos outros ? É uma pergunta que me vem na cabeça , em como devemos olhar a vida e encarar sem se deixar abater .
Eu queriaa voar pra bem longe de toda negatividade , poder sair sem rumo e sem preocupações .. Ahh seriaa tãoo bom !! 

Por. Thamires de Melo

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...