© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

domingo, 15 de maio de 2011

E se eu desaparecesse ?

 Você sentiria minha falta? O que você faria?

Você poderia ao menos prestar atenção quando falo com você , quando te dou carinho . É você não vê , não consegue enchergar que tudo o que eu faço é porque eu amo você .
Mas tudo bem , estou indo embora , vou ser feliz longe de vc .. mas , você irá sentir a minha minha falta , você irá se arrepender , mas eu já não esterei mais aqui , pra aguentar suas reclamações e sua carencia indesejada .

Fuiiii !! 

Por. Thamires de Melo

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...