© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sorria enquanto há tempo !



   Pra que se acabar em lágrimas de algo que não deu certo , pra que se deprimir em um plano infalível , pra que ficar em deprê se um romance não deu certo , pra que a tristeza de uma decepição , pra que o rancor de uma traição ... Se podemoos retribuir tudo isso sendo nós mesmas , rindo com amigos , se divertindo , sendo quem queremos ser , se podemos ser independentes e lutar pelo nosso objetivo sem olhar pra tras !
   Podemos siim continuar vivendo , poiis não foram essas ilusões que nos deram a vida , não somos nascidos de pessoas que nos odeia , mas estamos sim cercados de pessoas que nos ama e se importam conosco , principalmente nossos AMIGOS , não aqueles que nos difamam , mas siim aqueles que nos ajuda em qualquer momento , que sempre faz de tudo para nos ver sorrir .
       Entãoo sorria enquanto há teempo !!!!

Por. Thamires de Melo

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...