© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Amigo Antigoo..

  
   Como é bom encontrar um amigo , que a muito tempo não vemos , não conversamos , não éh mesmo ??
Hoje voltando do meu curso , subindo uma rua que a muito tempo não subo , olhando a rua , tomando meu sorvete , pensando com meus botões ... Meu amigo antigo de anos me para na rua para conversas , aa , como foi bom ve-lo novamente ! Conversamos bastante , ele não mudou seu jeitinho , continua o mesmo (:
Coisa boa isso ...Matei a saudadee dele , muito lindoo ele ! Uma graça ! rsrs.'
    Amizade é um sentimento que foi inventado por Deus para nos sustentar quando os outros já não estiverem tão fortes , então , foi aí que nosso Senhor criou , para que possamos ser feliz mesmo com todas as dificuldades ! é muito bom ter com quem contar , ter a quem lembrar , a quem confiar ... 
AMIZADE É UM DOM DE DEUS PARA CONOSCO !!!

Por. Thamires de Melo

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...