© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Angústias...

  Muitas vezes, eu deitada em minha cama antes de dormir , ou ao acordar, me deparo com meus pensamentos horrendos , confusos e patéticos. Não saber o que se quer da vida , com quem quer estar , o que quer fazer são coisas que me faz pirar ! A todo tempo me pego a pensar nessas coisas , mas nunca sei o que fazer ; estou estasiada , parada no tempo a procura de uma solução e é quando essa angústia demasiada vem me atormentar.
   Sei que não devo ficar e nem me sentir assim , mas são coisas momentâneas que surgem do nada e não faço idéia de como mandá-las embora.. Apenas espero pelo dia em que acordarei e apenas sorrirei e ser feliz assim , para toda a infinitividade da vida ! Haha'

Por. Thamires de Melo

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...