© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Devemos ser como as crianças ! #Fato


As pessoas ultimamente tem sido muito falsas , incrédulas , pensam somente em chamar atenção de outras , esquecem de ser elas mesmas e passam a ser coisas que estão longe de ser .
Por que essas tais pessoas não tentam ser como uma criança pura , falar o que pensa , ser o que é , e não se espelhar em outra e muito menos fazer tudo o que faz , para chamar a atenção de alguem.
O que tem de mais ser quem eu sou ?
Se o que eu sinto , o que eu quero não importa a ninguem.
As pessoas vivem  escondendo quem são por medo do que as outras pessoas pensarão dela. Isso é pura idiotice , pois ninguem é perfeito, por mais que as qualidades de uma pessoa falam mais alto , todos temos defeitos , isso é natural, sabemos conviver com isso e aceitar.
Não podemos ter medo de ser quem nós somos, só aceitando quem somos é que irão nos amar , e assim seremos FELIZES !!!

Por. Thamires de Melo

4 comentários:

Fabi disse...

o amor se esfriou.

Thamy de Melo disse...

Isso é verdade , concordo ! Se esfriou e muito .

♥ Luciana Mira ♥ disse...

sper vedade. Lindo blog. Estou seguindo. Beijos.

Thamy de Melo disse...

Obriigadaa (:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...