© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

segunda-feira, 18 de julho de 2011


       Eu fico sozinha , num canto , acabo pensando de mais . Olho pro nada  eo que me vem na cabeça é você , nas coisas que me diz , nas coisas que passamos , nos momentos tanto bons quanto ruins , mas na verdade o que mais me passa pela é uma ilusão de podermos ter um futuro juntos , imagino nós dois de mãos dadas , andando por um parque , olhando em seus olhos e ouvir de sua boca EU TE AMO.
        Como queria que ao invés de ser minha vida , poder conjugar como nossa vida . Passar todos os meus dias ao seu lado , te sentir , e poder te amar até o pôr do sol.

Por. Thamires de Melo

2 comentários:

Fabi disse...

é... também pretendo ouvir um "Eu te amo" sincero...

Thamy de Melo disse...

Quem não queriaa , naum éh mesmo ? É um sonho de qualquer garota !

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...