© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Feliz dia dos vovôs e das vovós ! ♥

Diaa tãoo especiial , onde encho meu coração de alegria poiis tive avós maravilhosos que me amaram tanto e me deram tantoo carinhooo. Mas meu coração se entristece pois a minha avózinha que tanto amava está lá no céu neste momento. 
Sinto sua falta minha amada vovó, a falta que vc me faz abre um vazio em meu coração , que nada e nem ninguem preenche. Pois a senhora sempre esteve comigo , me dando os melhores conselhos, sempre ali com seus joelhos no chão orando por mim e hoje com lágrimas nos olhos te agradeço por tudo , pois foi pela senhora que me tornei o que sou hoje. Vózinha , me lembro até hoje do ultimo diaa em que ouvi a sua vóz, esse dia ficará marcado pra todo o sempre porq eu sei que jamais ouvirei outra vez; alem do que sua ultima palavra pra mim foi: Eu te amo!
Vózinha queridaa, pra sempre te levarei comigo.
EU TE AMO  !

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...