© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Pra que iludir...

...se nada do que diz sentir é verdade ? Quando fala sem sentir machuca a quem te escuta . Tu não sabe o que é sofrer por amor , porq nunca amou de verdade .
    Acho melhor um silêncio do que palavras vazias , sem nenhum sentimento , prefiro passar a vida toda pensando que nunca fui amada , do que me iludir com meias verdades , de achar que me amam , mas na verdade só está brincando de "ser feliz".
    Poxa , se não tem certeza do que sente , fica queto , guarde pra vc , pois vc pode estar magoando a pessoa que mais te ama , a que menos merece sofrer por vc ! Pois cada lágrima derramada é cada pedaço que vc destrói do meu coração.
Por. Thamires de Melo

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...