© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Pra que ?!!

  • Pra que refletir, se o meu unico reflexo é você ?!
  • Pra que fugir, se em todos os caminhos me levam até você ?!
  • Pra que resistir em dizer-te não, se meu coração diz sim ?!
  • Pra que se esconder, se até em meus sonhos eu vejo você ?!
  • Pra que dizer tantas coisas inúteis, se o que eu quero dizer-te é TE AMO ?!
  • Pra que resistir ser amado, se o dom maior é o dom do amor ?!
  • Pra que complicar tanto, se amar é uma coisa tão fácil ?!

Pra quee ????

Por. Thamires de Melo

Um comentário:

Anônimo disse...

hhu

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...