© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Seu beijo...

...o mais inocente como prova de amor , o mais doce que já experimentei. Ao sentir seus lábios nos meus , foi marcante ; momento marcado para a vida inteira , poiis foi o primeiro beijo de amor verdadeiro, o qual devo sentir eternamente !!
  " Ter você pra mim é meu maior desejo , o qual sonho todas as noites , você não é só alguem que eu amo , mas sim alguem que mudou a minha vida e continua mudando. Por você suporto tudo, e sou capaz de esperar o tempo que for pra eternamente ao seu lado ficar !"


Por. Thamires de Melo

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...