© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Há dias...

  ....Que eu me sinto tão estranha, que me passam coisas em minha mente que não são normais, dias em que me desprendo do meu mundo e começo a enxergar o que há por fora e é então que vem a minha indignação. Como eu sou, como eu penso, são conceitos bem diferentes do que as pessoas convivem. É abstrato esse sentimento, estranho e surreal; seria muito dificil explicar, mas sei que dá vontade de sair correndo sem rumo; achar um lugar e ali repousar apenas pra pensar, refletir e me encontrar.
    Muitas das vezes eu preciso de um tempo só pra mim, pra analisar o que vivo, quem eu sou , mas não há como estar distante se tenho compromisso comigo mesma aqui nesse lugar. Queriia mesmo ir a um lugar distante e lindo, onde pudesse descobrir quem eu realmente sou e ficar face a face com o SENHOR. Poder ouvir sua doce voz e me deleitar em Tua santa presença.


2 comentários:

Blog Meninas Gospel disse...

Nossa lindo demais ^^ amo esse blog

Thamy de Melo disse...

Obrigadaa amore. Sejam sempre bem vindas !
Que Deus as abençoe .

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...