© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

I Love You !

   Esse sentimento que aquece cada vez mais em meu coração, me vem a atordoar a cada amanhecer. 
   Reflito, e acabo me perdendo em meus pensamentos; pensando em como é bom estar ao seu lado, poder te ter e te amar.
   Esse sentimento é infinito, não terá um fim, nem que passe mil anos , mesmo assim estarei ainda te amando.
   Só queriia mesmo poder te dizer todos os dias que me restam de vida...
Por. Thamires de Melo.

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...