© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Insegurança.



  Eu queria ser segura da minha vida. Poder falar, fazer e sentir e ponto (.) final ! Mas, a minha insegurança não me permite. Sou insegura até no meu sonho.
  Tantas vezes eu perdi coisas por causa da minha insegurança, da minha indecisão; mas eu não quero mais sofrer com isso, quero siim ter a plena certeza do que estou sentindo e me encorajar para poder fazer a escolha certa.
  Sei tambem que é meio difícil me asegurar que irei conseguir o que eu quero, mas as vezes me amedronto quando penso que pode dar errado. É, não tenho tanta confiança assim nos meus atos e pensamentos !
  De tantas vezes que ando pensando, vou acabar enlouquecendo, pirando, estou a ponto de explodir !! Mas, até que estou me controlando muito bem, pois eu sei que Deus está comigo, mas ainda sim , eu peço esclarecimento e segurança do que tenho a fazer, porque viver com isso no peito não é nada agradável, ainda mais pra uma pessoa com tantaas coisas na mente, principalmente tantas histórias ... !

 (Não sei se faz algum sentido o que escrevi aqui, mas é meio o que sinto.)
Por. Thamires de Melo

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...