© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Lembro-me

Lembro-me de teus olhos refletindo os meus.
Lembro-me do seu sorriso quando me encontram.
Lembro-me de suas brincadeiras as mais insensatas.
Lembro-me de teus abraços os mais acolhedores.
Lembro-me de sua vóz, o som mais lindo.
Lembro-me de tuas palavras, as mais doces.
Lembro-me de tuas mãos tocando as minhas.
Lembro-me do seu perfume, o mais gostoso.
Lembro-me do seu beijo, o mais doce.
E quando lembro-me de você sinto-me nas nuvens,
Porque lembro-me de quando estou com você e
São as melhores horas da minha vida !
Lembrar de você me faz bem. Te amo !

Por. Thamires de Melo

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...