© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O que devo esperar da vida ?

  O que será que essa minha vida me reserva ?
  Ela é sempre tão imprevisivel, cada dia uma nova surpresa, um novo amanhecer, uma nova conquista, uma nova motivação.
  As vezes eu fico a pensar o que pode ser de mim nessa longa jornada , pensando em como será que vou estar a alguns anos , o que poderei estar fazendo nessa mesma hora, em que lugar estareii.. As vezes eu tenho até medo do meu futuro. Um pouco escroto pensar assim, mas é assim que eu me sinto.
  Espero de mais por uma coisa que nem sei se existirá em mim daqui à alguns dias, mas enquanto isso tudo não acontece vou vivendo e vivenciando a cada momento e observando as maravilhas que ainda restam.

Por. Thamires de Melo

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...