© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A vezes me dá medo...

  ...do que possa acontecer em minha vida. De não consegui alcansar meus sonhos , do que tanto quero , o que tanto desejo não possa ter. Desse amor que me cerca ser uma dura decepção. Ahhh, como é duro conviver com essa idéia na cabeça.
   A unica segurança que eu tenho é que está comigo nesse momento, e que nosso amor pode quebrar todas as barreiras , de que juntos podemos levar a palavra e a adoração à Deus para quem as precisa. Só te peço uma coisa : Não me deixa , dê-me sua mão e vamos caminhar comigo para a eternidade, abraça-me pois ainda sinto o medo dentro de mim , mas se você estiver comigo , sei que estarei segura.
Por. Thamires de Melo.

4 comentários:

Blog Meninas Gospel disse...

obrigada por seguir nosso blog ^^
estamos seguindo de volta :)
Jesus abençoe!

PS: BLOG LINDO, AMEI ♥

Fernanda Souza disse...

Adorei seu cantinho... e gostaria que seguisse Meus pensamentos... neste blog tem reflexões minhas e também falo sobre beleza (interna e externa) Por favor tem como seguir? http://blogmdcs.blogspot.com/

Thamy de Melo disse...

Obriigadaa amores . Que Deus abençõe-as ♥

Fernanda Souza disse...

Thamy muito obrigada por seguir! que Deus te dê inspiração e direção aqui também, pois o nosso maior objetivo é ganhar almas, fique na fé, Deus te abençõe

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...