© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Alguem na minha mente.

  Há momentos em que minha mente diz uma coisa, e meu coração sente outra. Não entendo e mto menos compreendo o que se passa comigo, algo que vem me desgastando, sei lá, apertando meu coração. É, tem haver com uma pessoa, na qual invadiu minha mente e não quer sair de jeito nenhum, está me enlouquecendo, me fazendo pirar !
  Mas eu não sei o que fazer, estou sem rumo e sem coragem para contar a alguem a não ser a lua e as estrelas.

Por. Thamires de Melo.

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...