© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Obriigada SENHOR ...

 ... Pelo dom de compor !

Óh Deus, minha inspiração vem de Ti, não seii viver sem Teu amor.
Obrigada por me dar forças quando estou prestes a cair.
Obrigada por me guiar, quando estou perdida.
Obrigada pelo seu amor e pela sua atenção.
Obrigada por sempre estar comigo.
Tu és tudo pra miim, Senhor !

Por. Thamires de Melo.

2 comentários:

Blog Meninas Gospel disse...

Ser grato a DEUS é sempre uma dádiva ♥

Thamy de Melo disse...

Com toda a certeza ! Devemos ser gratos por tudo !

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...