© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Saudade

  As vezes me bate uma saudade dentro do peito. Um sentimento que não tem explicação, mistura de angústia, com carinho, amor e ausencia. Isso faz com que meu coração fique apertado e por muitas vezes machucado.
  Mas o que seria do amor e carinho sem a saudade, sem aquele friozinho na barriga em poder vê-lo novamente. O que seria da paixão, sem a saudade ? Apenas um mero sentimento do cotidiano.
   As vezes, eu até prefiro sentir a sua falta, mas só quando eu posso tocar-te brevemente, se não, não terá sentido algum nunca mais tê-lo ao meu lado. Então que esse tempo passe logo pra eu poder ver-te e amar-te assim, até que nossos corações parem de bater.

Por. Thamires de Melo.

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...