© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sinto sua falta.


Eu sinto sua falta...
Em cada ausência,
Em cada palavra,
Em cada gesto,
Em cada amanhecer,
Em cada anoitecer,
Em cada estação,
Eu sinto sua falta...
Em cada fase da lua,
Em cada brisa,
Em cada clima,
Em cada olhar,
Em cada abraço,
E em cada momento.
É, em tudo, eu sinto sua falta !
A importancia que tens em minha vida,
Ainda não está contida em calculos...
Só apenas em lágrimas almejadas pela dor.
Sinto a sua falta, não só pelo fato de ter partido,
Mas sim de ter ficado em apenas lembranças;
De ter levado uma parte de mim e
Deixado uma grande parte de ti.
Éh ! Eu sinto a sua falta !!!

Por. Thamires de Melo
Dedicatória. Lázara Agostinho de Almeida Melo. (minha vó amada)

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...