© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

sábado, 3 de setembro de 2011

Triste Lembrança.

  Que triste poder lembrar de uma pessoa que me vez tanto mal, que me magoou cegamente e que atormentou totalmente a minha vida. Triste ver que tudo aquilo que sonha, é desmoronado com uma só palavra ou atitude.
  Não quero mais que você acabe com meu coração; por isso, tranco-o hoje e lanço a chave no oceano, no qual só existe desilusão e amargura que você deixou. Mas pode ficar tranquilos que a triste lembrança só virá quando olhar pra seu rosto que tanto me arrependo de ter olhado um dia...
  Quero é distância de você e de tudo o que tem a oferecer, (se é que tem algo), distancia de todas as recordações, de todas as suas falsas promessas e de toda sua ipócrita falsidade. Hoje me liberto de tudo e principalmente de você.

 Por. Thamires de Melo.

2 comentários:

vinicius henrique disse...

un diaaa tusoh que existe ou que existiu acaba acabando....pode ser a mais linda lembranssa ou o mais pequeno sentimento nada dura para sempre e um dia todos vem....(L'

Thamy de Melo disse...

Isso você tem razão amor. Nada dura para sempre, isso pode ter certeza e sei que isso que estamos passando também não. Vai passar (YN"

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...