© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Dia 4 - Dia Mundial dos Cães.

  Nesse dia eu não havia postado nada, porque eu não tive muito tempo, e também porque eu estava mal, pois havia perdido minha cachorrinha, mas hoje posso homenagiar a todos esses lindinhos da minha vida.


 Eles são a alma de um lar, a alegria do quintal ! Como pode existir pessoas tão cruéis em machucar umas criaturinhas tãao carentes e tão perfeitas assim ?! Somente pessoas sem coração e nem escruplos.
  Eles ficam ali em seu pé esperando alguma merreca de atenção, alguns segundos de carinhos, esperando que você por mais que eles não o entenda, fale algo pra ele, brinque com ele. Os cães, não pedem nada em troca a não ser um carinho, porque eles estarão ali pra você em todo tempo, eles sentem, tem sentimento e sabem o que está se passando, pode não ter a capacidade de raciocinar, mas sabem e sentem tudo.
  Então se você tem seu cão, cuide dele, de atenção, porque ele é simbolo de fidelidade, lealdade e amor.


 Beijinhoos. Thamires de Melo

2 comentários:

Ana disse...

Os cães são tudo de bom!!! =)

Sinto muito por sua perda =/ sei bem como dói!!

Thamy de Melo disse...

São siim !
Obriigadaa pela consideração minha flor. (:
Deus abençõe sua vida !!

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...