© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

sábado, 22 de outubro de 2011

É tão dificil...


   Entender o que se passa dentro de mim...O que devo fazer ou até mesmo pensar. O que tivemos ficou guardado na memória, lembranças que são impossíveis de esquecer, nossos momentos, nossas conversas...Tudo! Não tem como esquecer, mas o que eu não consigo saber é o que eu sinto de verdade por você.
   Mas hoje quando te vi, foram tantas sensações, tantas emoções que nem ao menos eu soube o que falar, o que dizer, se em tantos dias eu pensei em você, mas você tinha ido embora, foi embora sem ao menos dizer àdeus! Agora com a nossa conversa, é que tu não sai mesmo da memória; e ao falar que em sua volta conversariamos sobre tornar nossos corações em 1 só novamente, fez com que eu estremecesse. Mas será essa a vontade de Deus ?
   Seii que você é tudo o que eu sonhei pra mim, e acreditoo em tudo o que me diz, mas Deus me prometeu uma coisa e se calou, como sabereii se sua volta pra minha vida é da vontade dEle ? Como saber se tudo o que disse é verdade ? Seii que nada acontece pos acaso, e que meu coração metade é teu; mas diante de tantos pensamentos, me pergunto se terei consequências ruins no final.
   Mas, antes que eu tome qualquer decisão, ireii recorrer ao meu Mestre, porque Ele sim sabe o que é bom pra mim, e mesmo que eu sofra em perder : "Quando se perde é que se ganha." Eu sereii capaz sim de renunciar esse sentimento por Jesus !
   Senhor, que eu faça a escolha certaa ! Amém.

Thamires de Mello.

2 comentários:

Luciana Mira disse...

Deus sempre tem a melhor solução :D

Thamy de Melo disse...

Améem !!

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...