© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Lembranças ..


"De todas as coisas que passei,
De todas as pessoas que na vida já encontrei..
De tudo que já vivi e vi,
Você é a unica lembrança que tenho de um passado bom.
Se chorei e se sofri por você,
Isso não importa !
Importa que, um dia você já foi meu tudo, já foi minha vida.
E você volta agora dizendo que me ama,
Com a mesma história se sempre..
Diz que sente minha falta e que se arrepende.
Mas sofro ainda por dentro, 
e sofro muito mais em te dizer "não".
E isso é preciso, pois não foi facil o que passei, então..
Só espero que não seje mais uma mentira, mais uma ilusão,
mas sim, palavras sinceras vindas do seu coração."

Por. Thamires de Melo

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...