© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

sábado, 15 de outubro de 2011

Minha Tormenta.


Minha tormenta não vem por pensar em você,
Nem por somente ver-te.
Ela vem por pensar e não querer, 
Por te ver e não tocar,
Por tentar ser e não existir ...
Se eu entendo o que eu sinto ?
Não.
E é por isso que essa tormenta vem.
Porque por você não sair de dentro da minha mente,
Só faz com que eu queira te ver.
Se nem ao menos o conheço, 
O que me faz tanto pensar em ti ?
Seu rosto não sai da minha mente,
Seu sorriso impregnado em minha memória
E seu olhar à atormentar o intimo do meu coração.
Minha tormenta é excepcionalmente VOCÊ !!

Por. Thamires de Melo.

2 comentários:

Fernanda Souza disse...

Você escreve é o que vc passa em sua vida, e isso eu acho bacana, pois são as experiências! você é jovem continue nessa sua força com Deus que vai longe!!!
Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele, e o mais Ele fará. - Salmos 37.5

Thamy de Melo disse...

Amém !!
Éh siim, agradeço pela visitaa !
Que Deus te abençõe e que vc consiga o que espera de sua vida !!

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...