© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Não desanimes, tenha Fé !

    É quando tudo está mal, tudo desabando, quando o mundo vira-se as costa pra mim, é quando eu olho pro céu e peço forças a Deus, e digo: Senhor, renova as forças, renova minha fé !
    O que falta em nós nos ultimos dias, é a fé. Temos que renová-la a cada dia para que possamos estar firmes na rocha; não podemos nos importar com o que estamos vivendo, seje bom ou ruim, temos que levantar de nosso posto e nos colocar diante do Senhor assim como Daniel.
    O Senhor é digno de toda honra e todo louvor, por isso devemos glorificá-lo a todos os instantes e adorá-lo pelo que ele é e não só pelo que Ele faz. Na biblia diz que a fé vem pelo ouvir, e o ouvir pela palavra do Senhor; entãao o que espera para colocar sua vida nas mãos dele e ter fé que as promessar dEle irão se cumprir em nossas vidas ?!! Ele é fiel e nunca te abandona.
    Somente permaneça na fé, que Ele tudo fará por você !!!
Por. Thamires de Melo.

2 comentários:

Luciana Mira disse...

A fé move a mão de DEus! Maravilhoso post!

beijos e tenha uma semana cheia de Deus!

Thamy de Melo disse...

Obrigada, desejo o mesmo praa você flor ! (:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...