© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Não posso te ter.

   Porque você deixou de ser quer era e se tornou o que é hoje, alguém que eu não conheço mais, não poder estar perto de você me machuca, sinceramente, dói muito ! Mas, eu não posso fazer nada a não ser te olhar de longe e pensar no quanto foi bom o que vivemos...
  Nossos destinos foram separados, mas talvez ainda haja uma esperança de que eu viva feliz sem você, vou fazer de tudo para esquecer, mesmo que isso custe uma vida inteira. Pois, de uma coisa eu tenho certeza, eu te amei mais do que podia, te entreguei meu coração e você se simplesmente foi embora deixando rastros que até pode ser indestrutíveis.

Por. Thamires de Melo

Um comentário:

Fernanda Souza disse...

Pensa por um lado bom, se ele te deixou foi porque ele não te mereceu . É até bom que isso aconteceu para que outra pessoa melhor e preparada por Deus venha te fazer feliz. Também já sofri muito com relacionamentos fracassados, mas se não fosse por essa experiencia eu não seria hj o que sou, nem muito menos tinha entregado minha vida ao Senhor Jesus... então eu agradeço que isso aconteceu, pois assim eu abri os meus olhos e vi que precisava amar primeiro a Deus para depois amar alguém de verdade.

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...