© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Since 12.10.1994 - Meu Niver Hojee !

   Ahhh, finalmentee o tãao esperado diaa chegou, nem vi o tempo passar, o tempo não paraa! Agora a pouco eu era uma garotinha brincando com minhas bonecas e meus ursinhos, dançando e correndo pela casa gritando a mamãe e o papai...E hoje, estou aqui, crescida, com responsabilidades, cantando dançando (ainda), mas com outras prioridades ao invéz de só brincar !!


  Queriia mesmo que o tempo não passasse, pra mim ficar pquenina para sempreee !!! Brincar, cantar, dançar, ver desenho, beber leite na mamadeira, chupar chupeta e comer doce até passar mal, porq não vai me engordar... aaaah, como era boom !!! Mas, a vida é passageira e eu tive que crescer, e me tornei o que sou hoje pela Graça de DEUS !!
  "Obrigada SENHOR por mais 1 ano que estou em sua presença, por cada momento, cada dificuldade que me fez crescer interiomente, pela minha familia, por meus amigos; enfim... OBRIGADA PELA MINHA VIDA !!"
 
   E hojee apago a decima sétimaa velinhaa ... (17 aninhos.. hihi)
 
Por. Thamires de Melo

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...