© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Uma farsa em mim.

   As pessoas dizem que eu sou diferente, que gostam da minha amizade, porque sou alegre, divertida... Só que muitas vezes não sabem que me magoam com uma simples palavra. Porque pareço forte, acham que pode falar e fazer o que querem sem se preocupar se eu tenho ou não sentimentos.
   Mas, muitas vezes tenho que revestir a minha armadura e fingir que nada acontece, tentar ser forte e agir naturalmente como sempre, rindo, ajudando, sendo quem realmente eu sou, mas o que essas pessoas não sabem é que elas não me enganam, conheço a cada pessoa em que posso ou não confiar. E quando elas perdem minha confiança talvez seja pra nunca mais !
    Enquanto as feridas não saem, curto meus momentos com um belo sorriso no rosto e com os poucos amigos que confio, aqueles que sempre estão ao meu lado. Mas, vivendo a vida com meus sonhos e lindos momentos, estravasando toda a alegria que me resta ! Obrigada Jesus pelas decepções, pois é onde eu aprendo e vejo quem realmente são meus amigos de verdadee !!!


Beijinhoos . Thamires de Melo

Nenhum comentário:

Aprendizagens da vida

   Na caminhada da vida há momentos bons e ruins, há dias que estamos por cima, outros por baixo, há ocasiões em que ficamos constantemente...