© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

domingo, 30 de outubro de 2011

Vai valer a Pena.

  Não se importe com os problemas, se sua vida não vai bem, olhe pro céu, pois, é de lá que vem o seu socorro. "Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra". (Salmos 121:1-2)
  Mesmo que tudo diz não na sua vida, permaneça na fé, pois, o Senhor te honrará, Ele te coloca por cabeça e não por cauda. Continue buscando, adorando e você verá que no final de tudo valeu a pena tê-lo seguido. O Senhor, é o Deus de promessas, Ele não mente e sempre te ajudará ! Assim como está escrito em sua palavra: "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." (Isaías 41:10)
  Então não desista, porque Ele sempre vai estar ao seu lado, e com Ele presente, você sempre será vencedor. Eno final, você verá que toda essa caminhada valeu a pena !!


Beijinhos .. Thamires de melo

2 comentários:

Rose disse...

Olá flor,passei para conhecer,agradecer por sua presença no meu cantinho e deixar também dois beijinhos.

Thamy de Melo disse...

Obrigada !

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...