© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Meu presente enviado por Deus !



 Eu sempre pedi a Deus, um alguém que me amasse que pudesse cuidar de mim na vida toda. Deus me fez conhecer uma pessoa serva d'Ele, mas ainda não era o que Deus queria, sofri, chorei, me decepcionei, por varias, varias e varias vezes com essa pessoa. Logo achei que não era o que Deus queria pra mim ainda. Então, resolvi esperar o tempo de Deus, esperar a pessoa certa.
 Decidi que não ia mais correr atras de ninguém, porque na hora certa o Senhor iria mandar e do jeito que eu tanto pedia, uma pessoa temente a Ele, companheira, alegre, romantica, carinhosa, com caráter, trabalhador, fiél e que num dia, do nada me aparecesse com um buquê de rosas dizendo: Eu Te Amo! Então, Deus decidiu moldar aquele menino que eu tanto amava, e foi bem o que aconteceu...
 Tudo que eu sempre quis em um homem, ele é, tudo que pedi à Deus, e hoje, quando ainda estava adormecida, veio uma entrega, uma entrega muito especial. UM BUQUE DE ROSAS !!!
 E hoje, eu agradeço a Deus por esse presente, uma namorado que sempre pedi a Ele, onde serei feliz ao seu lado até quando Deus permitir !!!

 
Obrigada Senhor !!!!

Por. Thamires de Mello

4 comentários:

Blog Meninas Gospel disse...

Que lindo '-' parabéns flor, Deus abençoe sempre.

Ana Carolina disse...

Que lindo *-* Muiiiiiitas felicidades!!! :*

Thamy de Melo disse...

Obriigadaa meninaaas ! ♥

Anônimo disse...

esta pessoa que te dezapondo vc fui eu? Se foi desculpa-me Mais parabens esta lindo

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...