© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

sábado, 5 de novembro de 2011

Quando eu tiver uma filha...


Quando eu tiver uma filha ...vou ensinar a ela que príncipes encantados existem sim , mas não como nos livros , como nos contos de fadas . O verdadeiro príncipe encantado , na maioria das vezes não tem um cavalo , ou até um carro, mas isso não importa, ele vai até a sua casa a pé , só pra ver você . O príncipe encantado não precisa ter as melhores roupas , roupas de gala , pra ser um príncipe ....... Ele tem que tratar uma garota bem , com respeito , sem magoa-la . Vou ensinar a minha filha , que o príncipe deve ser gentil , e trata-lá com carinho . Que o verdadeiro príncipe é fiel , não trai , não machuca o coração da princesa . Direi a ela , porém , que encontrar um príncipe é muito difícil , não irei iludi-la , como fizeram comigo . E se ela perguntar se já conheci um príncipe , terei a felicidade de dizer que sim , e que ela pode ter orgulho em chamar o meu príncipe, de pai.
 
 

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...