© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ao acordar..

 Sinto a brisa suave de Seus ventos, sinto os mais belos raios de Seu sol, sinto Seu sangue vibrando dentro de mim, Seu brilho vindo do céus para alegrar meu dia, sinto o perfume de Suas rosas pairando sobre o ar, sinto Seu amor e Seu carinho por mim em tudo que vejo, mesmo eu sendo pequena, sendo falha, sei que Tu não me deixas óh DEUS, seu amor por mim é tudo que tenho de valor, te dou graças óh Rei ! Tu me deste a vida, e entrgo ela a ti, sou eternamente grata por tudo que me deste e principalmente pelo Teu amor !

Por. Thamires de Melo.

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...