© Copyright

ATENÇÃO!
A maioria dos textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº 9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Meu amor ..

  O amor que pedi ao Senhor, é o que sonhava pra mim, perfeito ? Não, não é. Mas é o que me faz bem, me segura pela mão, me abraça, me protege, me acalma ... Me faz feliz ! Coisas simples me agradam, essas coisas são as mais preciosas, um olhar dele é o que eu preciso para alegrar meu dia, para que me sinta amada. Isso sim é amar, quando mesmo não estando perto, podemos sentir-lo, e sentir-se amada.

Por. Thamires de Melo

Nenhum comentário:

Detalhe de amor

  E cada dia é mais uma etapa, mais um aprendizado, mais um chance de te amar até anoitecer...  Você é como os raios do sol iluminando ...